William Alves quer esquecer os erros do Náutico diante do Goiás
Agora é consertar os erros. Esse é o pensamento do zagueiro William Alves para a sequência do Náutico na Série A. O defensor reconhece que o Timbu cometeu erros diante do Goiás, mas já demonstra empenho em reagir na próxima rodada, diante do Atlético-MG. “A gente está ciente dos erros que cometeu. Agora temos a chance de se redimir. É a oportunidade de dar sequência ao campeonato”, disse William.
Para se recuperar, o segredo, pelo menos segundo William, é reforçar a marcação e tomar a vitória contra o Internacional como exemplo. “A gente tem que ter o jogo do Inter como espelho. Conseguimos até um placar eslástico no fim”.
O defensor também não culpou o estádio do Serra Dourada pelo resultado negativo. “Não temos que tomar o campo como desculpa. A gente sabia como era o Serra Dourada. Não influenciou na derrota. Foram nos detalhes que erramos”, afirmou.
ARENA – Diferente do que havia programado, o Náutico não irá treinar na Arena Pernambuco nesta sexta-feira. O clube preferiu ir para o centro de treinamento Wilson Campos. A justificativa é que a movimentação seria apenas um regenerativo e que não havia motivos para usar a arena. (Ne10)