Funcionária da Ufba é morta em assalto no Costa Azul

selma-ufba
Selma Barbosa

A funcionária da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia Selma Barbosa Alves foi morta em um assalto na madrugada desta segunda-feira (12/8), no bairro do Costa Azul, em Salvador.

Selma estava em frente ao supermercado GBarbosa quando teve seu carro roubado por dois bandidos. Apesar de não ter reagido, os criminosos balearam Selma na cabeça e fugiram com o veículo, um modelo Fiat Punto.

Os bandidos ainda abandonaram o carro em que estavam antes do assalto, um modelo Celta. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos.

A Facom suspendeu as aulas na manhã desta segunda-feira. Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, Selma trabalhava no laboratório de vídeo da faculdade e era funcionária há 20 anos.

Em nota, a faculdade lamentou a morte da funcionária. “É com grande pesar que a Faculdade de Comunicação informa sobre o falecimento da estimada servidora Selma Barbosa Alves, mais uma vítima da violência que assola a cidade de Salvador. Em nome da Faculdade de Comunicação da UFBA, apresentamos as nossas sinceras condolências aos amigos e familiares.” (Tribuna)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *