A beira de um novo golpe

Massa de manobra. Tem alguma coisa que não me cheira bem.
Primeiro greve dos caminhoneiros pelo diesel mais barato. Agora não é só mais o diesel, é tudo e mais a queda do presidente Michel Temer. E as manifestações em frente as unidades militares do Exército pedindo intervenção, inclusive ontem (27) foi em frente ao 71Mtz, em Garanhuns, sendo que no dia de hoje (28) os manifestantes em Petrolina passaram na frente do 72 BI e solicitaram, também, uma intervenção. Estranho os rumos que a manifestação toma.
Só uma simples analise.

O tratamento para quem pelo menos fizesse uma critica ao sistema era desta maneira

Tem crise mas ta virando bandeira politica. Logo vai aparecer um novo super herói e o povo embarca. Sou sou a favor dos caminhoneiros e de suas reivindicações desde quê não permitam ser manipulados. (esta é a posição do comunicador da Emissora rural, Claudio Fárias em contato com a reportagem do AP.

Desde as 14 horas de hoje (28) até as 16 horas a Rádio Jornal entrevistou os professores de sociologia de Caruaru, Mário e Zé Antonio quando falaram sobre o significado do Golpe de 64 quando dizimou milhares de vidas. Eles alertaram os mais afoitos sobre o perigo de uma nova ditadura no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *