Acabou! Lorena Maria confirma nas redes sociais fim no relacionamento com MC Daniel
Anúncio foi feito neste sábado (12). Os dois, que estavam noivos são pais de Rás, de quase 5 meses

Mais uma separação surpreendeu os internautas e o mundo dos artistas. Neste sábado (12), a influenciadora Lorena Maria, de 24 anos e MC Daniel, de 26 anos, que estavam noivos, anunciaram o fim do relacionamento, por meio de uma carta aberta nas redes sociais.
Lorena, que é mãe de Rás de quase 5 meses, fruto do relacionamento com o cantor, entrou em detalhes sobre a decisão. “Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Pra quem não acredita e sempre nos julgou, foi amor. Intenso, verdadeiro e avassalador. Mas nem sempre isso basta”, redigiu Lorena.
Como forma de frear especulações sobre o fim do relacionamento, a influenciadora disse: “Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. Já dói encerrar um capítulo assim, que isso não vire palco de julgamentos”, ressaltou.
Em uma parte do texto, Lorena agradeceu pela corrente de amor e torcida dos fãs e admiradores dos dois. “A quem torceu por nós: obrigada. O carinho de vocês sempre me fortaleceu. A quem comemora o fim: lamento que a dor do outro traga alegria pra você. Um dia de cada vez. Continuem nos amando. O amor de vocês faz diferença. Obrigada”.
MC Daniel e Lorena, oficializaram o relacionamento amoroso nas redes sociais em agosto de 2024.

























