Alunos de escola em Petrolina denunciam distribuição de comida podre

Alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho (Eremc), em Petrolina (Sertão do São Francisco), por pouco não viraram vítimas de uma infecção intestinal ou coisa pior nesta quinta-feira, dia 29 de agosto. Eles denunciaram que a escola recebeu da Comida Pronta, empresa que fornece alimentação para a unidade, uma carne de frango estragada que espumava e fedia de tão azeda que estava.

O flagrante da carne estragada foi feito pelos próprios alunos que reclamaram quando foi servido o almoço sem a carne. Todos começaram reclamar, como ninguém deu satisfação, os alunos foram até a cozinha e flagraram a carne estragada e viram quando o frango estava espumando, com um mau cheiro insuportável, segundo relatos dos estudantes.

Os alunos acrescentaram que não é de hoje as reclamações por conta da má qualidade das refeições servidas pela Comida Pronta ao Eremc. Eles afirmam que já encontraram entre outros ingredientes indesejados na comida, cabelo no suco e barata e pedra na refeição.

Professores também vivem reclamando da qualidade da alimentação que vem sendo fornecida à escola. Eles frisam que não é raro alunos desmaiarem e passarem mal porque têm que ficar o dia todo no colégio, mas por causa da qualidade ruim das refeições, se recusam a comer.  (Cinara Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *