Médicos colocam pinos em perna errada de menina de 6 anos na Paraíba

Equipe cirúrgica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande foi excluída

Da Redação

A família da menina foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande e registrou boletim de ocorrência
A família da menina foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande e registrou boletim de ocorrência – 

Uma menina de seis anos teve a perna direita operada incorretamente para a  instalação de pinos. No entanto, a cirurgia deveria ter sido feita na perna esquerda que tinha uma fratura após acidente de bicicleta.

O caso aconteceu na última quinta-feira, 25, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB).

De acordo com Uol, a equipe cirúrgica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande foi excluída após o ocorrido.

O caso está sendo investiagado pelo hospital, pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) e pelo Ministério Público Estadual. A família da menina foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande e registrou boletim de ocorrência.

“Na hora eu me desesperei. Eu até agora não entendi como isso aconteceu. A perna dela estava inchada, com uma tala e uma janela aberta para mostrar o edema”, disse Fernanda Oliveira, mãe da menina, ao colunista Carlos Madeiro.

Em nota, a direção do Hospital de Trauma de Campina Grande afirmou que tomaram “todas as providências para acolher a mãe e sua filha, prestando-lhes a assistência necessária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *