Alvo de operação da PF, Helena Witzel é internada de emergência em hospital

Helena Witzel foi internada em um hospital do Rio após ser alvo de operação da PF
Helena Witzel foi internada em um hospital do Rio após ser alvo de operação da PF Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo – 28.02.1019
Paulo Cappelli
Tamanho do textoA A A

RIO – Mulher do governador Wilson Witzel, a primeira-dama, Helena Witzel, foi internada de emergência no Hospital dos Bombeiros Aristarcho Pessoa na manhã desta quinta-feira. Alvo de operação da Polícia Federal há dois dias, quando teve celulares e documentos apreendidos, ela teria tido um problema de pressão e, após o atendimento, segue com o quadro estável, em observação. Ela chegou à unidade de saúde acompanhada de Witzel. A informação da internação foi inicialmente publicada pelo jornal Correio da Manhã e confirmada pelo GLOBO.

A reportagem aguarda, da assessoria de imprensa, a confirmação do motivo que levou Helena Witzel a ser internada de emergência. Assim como o governador Wilson Witzel, Helena é aguardada para depor à Polícia Federal por suspeita de desvio de recursos públicos envolvendo o empresário preso Mário Peixoto.

Em nota, o governo do Estado informou que a primeira-dama foi internada após um mal estar. “O governador Wilson Witzel acompanhou a esposa, que foi examinada e passa bem. Ela será reavaliada para ser liberada em seguida. O governador já voltou ao Palácio Laranjeiras”, diz o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *