Após cachorro de Gracyanne morder a sogra, Leo Dias detona cantor Belo e afirma: “Mentiu pra mim e para todo o Brasil”

Rogério Frandoloso

Leo Dias não gostou da atitude do pagodeiro Belo. (Foto: Reprodução)

O apresentador e jornalista Leo Dias está na bronca com o pagodeiro Belo. O climão começou a se instaurar na última terça-feira, 14, após o fofoqueiro noticiar, inicialmente, que a mãe de Gracyanne Barbosa havia sido mordida pelo cachorro do casal e estaria na UTI de um hospital.

Ainda com o programa no ar, Leo desmentiu a informação após receber uma mensagem do pagodeiro. Horas depois, a informação foi novamente divulgada pelo UOL só que com Belo e Gracyanne confirmando e retificando, dizendo que quem foi mordido pelo cão foi a mãe do cantor.

No Fofocalizando desta quarta-feira, 15, Leo se mostrou decepcionado com a atitude do amigo em mentir para ele. “Você mentiu pra mim e para todo o Brasil”, disparou o jornalista. “Eu não esperava outra coisa dele”, afirmou Mara Maravilha. “Foi decepcionante”, detonou Leão Lobo.

ENTENDA O CASO

Gracyanne Barbosa resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o seu cachorro, Thor, da raça american bully, que teria atacado a sua mãe e a feito ir parar na UTI. Após Belo negar a informação, ela decidiu trazer à tona um caso antigo.

A musa fitness revelou que o animal já atacou a mãe de Belo, Therezinha Pires, há algum tempo. “Ela chegou de capuz e muito agasalhada, e o Thor não a reconheceu. [O cachorro] Avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele”, disse ela, enfatizando que o acidente aconteceu há cerca de dois meses, segundo o UOL.

A mordida, no entanto, de acordo com Gracyanne, foi leve. Dessa forma, assim como a sua mãe, ela não foi hospitalizada. “Foi um susto”, disse a morena. As internações submetidas, no entanto, foram devido os problemas da sogra no coração.

“Infelizmente, as internações têm sido frequentes. Como é idosa não é recomendado operar”, explica ela, que tenta se afastar das polêmicas envolvendo esse assunto. Vale lembrar que os seus cachorros já foram notícia em 2016, quando atacaram um vizinho.

Um dos animais atacou o rapaz no condomínio do casal no Rio de Janeiro e o deixou cego. Gracyanne não pagou a indenização e precisou responder o caso na Justiça. Enquanto isso, eles continuam postando várias fotos com os animais ferozes nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *