Após imitar Jair Bolsonaro, humorista é agredido: “Vagabundo”

Eleitores se sentiram “ridicularizados” com imitação

Foto: reprodução/YouTube

O humorista Marcelo Adnet foi agredido verbalmente nesta sexta-feira (02), por um suposto eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PSL), enquanto fazia compras em um mercadinho no Rio de Janeiro.

Adnet usou o Twtter para contar a situação: “Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar ‘vaza’, ‘vai embora’, ‘tá olhando o quê?’. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando ‘vaza vagabundo, vagabundo!’”, disse o humorista.

Marcelo Adnet

@MarceloAdnet

Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar “vaza”, “vai embora”, “tá olhando o quê?”. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando “vaza vagabundo, vagabundo!”

Durante o período das eleições, Adnet fez imitações dos diversos candidatos à presidência, mas declarou voto a Fernando Haddad (PT).

Veja o vídeo em que o humorista imita Jair Bolsonaro e eleitores consideraram que foi uma “ridicularização” ao candidato:

Foto: reprodução/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *