Armando Monteiro faz parte do ‘consórcio de Temer’, diz petista

Foto: Cadu Gomes/Fotos Públicas/
Foto: Cadu Gomes/Fotos Públicas/

Em participação no debate da Super Manha da Rádio Jornal desta quinta-feira (10), o ex-deputado federal Fernando Ferro (PT) fez duras críticas ao antigo aliado o senador Armando Monteiro Neto (PTB), hoje no grupo “Pernambuco quer mudar” liderado por ele e pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), e pelos deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

Segundo Fernando Ferro, Armando Monteiro agora “faz parte do consórcio de Temer”. O petista faz referência ao fato do petebista estar no grupo de lideranças que estiverem ou estão alinhados ao presidente Michel Temer (MDB). FBC é vice-líder do governo no Senado, Mendonça foi ministro da Educação e Bruno chefiou a pasta de Cidades.

“Armando Monteiro queimou nosso laços”, disparou Ferro.

O petista citou o voto do senador petebista a favor da Reforma Trabalhista, aprovada no ano passado, para ressaltar o distanciamento do parlamentar com o PT. “Votando contra o direito dos trabalhadores”, criticou Fernando Ferro. Destacando o fato do senador também ser empresário, o ex-deputado disse que ele “responderá politicamente” pelas sua posições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *