Atriz de ‘Vale Tudo’ relembra orgasmo em cena com Miguel Falabella

Em entrevista, atriz relembra cena inusitada com Miguel Falabella na novela Vale Tudo, que a faz rir até hoje.  |   Bnews - Divulgação Divulgação TV Globo

Por Juliana Barbosa

Lala Deheinzelin, conhecida por sua atuação marcante em Vale Tudo (1988), compartilhou uma das cenas mais engraçadas e inusitadas de sua carreira. Durante sua participação na novela, ela gravou uma cena de sexo com Miguel Falabella que até hoje a faz rir. As informações são do portal Extra.

Em entrevista ao canal Lufe Naftalufe, Lala contou os detalhes da gravação. “Estava vestida de noiva desde às 5h da manhã num motel. Era uma cena de sexo do Miguel Falabella com a Tássia Camargo e estava difícil, estava complicado”, revelou a atriz. O tempo estava se esgotando, e ela ainda não havia gravado sua parte na cena.

 

O diretor Roberto Farias estava pressionado pelo tempo e rapidamente deu as instruções. “O diretor disse que não teria tempo de me dirigir e disse: ‘Tira a roupa e deita do lado do Falabella’. Deitei embaixo dele e falei: ‘prazer, eu sou Lala’. A gente ainda não tinha se falado na gravação”, contou.

A gravação da cena foi tudo, menos convencional. “Aí o diretor disse: ‘A gente começa com você gozando e depois você morre. Gravando!'”, relatou Lala. Sem outra opção, ela seguiu com o improviso: “Eu embaixo do Falabella… e tudo que eu podia fazer era de quinta. Eu fiz ‘ah, ah, uh, uh’ e assim ficou. Não deu para fazer nada que não fosse pastelão mexicano. Morro de rir até hoje.”

Lala Deheinzelin se tornou um ícone na televisão brasileira ao formar, ao lado da atriz Cristina Prochaska, o primeiro casal lésbico em uma novela das oito. Sua atuação como a personagem vivida em Vale Tudo (1988), uma das novelas mais emblemáticas da TV Globo, marcou um ponto crucial na história da representação LGBTQ+ na dramaturgia brasileira.

“A gente não tinha ideia de que a novela viraria um clássico. Toda obra você não tem noção enquanto você está fazendo”, disse Lala sobre o impacto de Vale Tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *