Bahia vence Flu de Feira e garante vantagem na semifinal do Baianão

Tricolor volta a enfrentar o clube no próximo sábado (22)

Foto: Reprodução/Premiere.

O Bahia mostrou a que veio contra o Fluminense de Feira e marcou 3 x 0, no Estádio Jóia da Princesa, na noite deste domingo (16). Durante a partida, a vantagem do placar logo no primeiro deixou o clube de Salvador mais solto diante do time feirense, que cometeu muitos erros e demonstrou agressividade.

Primeiro Tempo
O tricolor dominou o a bola durante quase toda a partida. No primeiro tempo,  os jogadores do Flu começaram a cometer muitas faltas com o avanço do ataque tricolor. No desespero, Deca cometeu uma falta dura em Allione e tomou o primeiro cartão amarelo da partida aos 22 minutos.

O jogo seguiu e Hernane tanto tentou que conseguiu abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 36, Régis fez o segundo ao aproveitar um rebote da zaga do Flu. Rafael, do time feirense, tomou um novo cartão amarelo aos 41 minutos.

Aos 44, Régis fez um golaço sem deixar a bola cair no chão e encerrou o primeiro tempo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Flu de Feira começou trocando Jarbas por Guto. Eduardo tomou um cartão amarelo por entrar em campo usando uma camisa com o mesmo número de Rafhael. Aos 6 minutos, o técnico Arnaldo Lira trocou Deca por Alessandro Azevedo.

Aos 18 minutos, Allione tomou um cartão amarelo por uma falta em Guto. O técnico Guto Ferreira fez uma substituição aos 21: trocou Allione por Zé Rafael.

O zagueiro Rafhael cometeu uma falta sem bola em Hernane e foi expulso por levar o segundo cartão amarelo em campo. Lira trocou aos 31 minutos Luiz Paulo por Igor Maranhão.

Aos 37 minutos, Juninho foi tirado do campo de maca e substituído por Diego Rosa. Aos 41, Régis foi expulso por uma confusão com Rogério: o meia empurrou o volante do Flu. A confusão seguiu em campo e Hernane acabou tomando um cartão amarelo (sendo substituído em Gustavo).

Próximo embate
O Bahia volta a enfrentar o Flu de Feira no próximo sábado, dia 22 de abril, às 16h, na Fonte Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *