BOPE apreende fuzis e munições utilizadas por quadrilha em Irecê

Dois fuzis AR 15, um fuzil 762, um 556 e uma grande quantidade de munição foram apreendidos no município de Irecê. O armamento era utilizado por uma quadrilha da cidade de Conde, a 180km de Salvador.
Os equipamentos foram apreendidos pela Força Tarefa da SSP sob o comando dos majores  Washington e Barreto que contou com a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do DRACO da Polícia Civil. Não há informações sobre os integrantes da quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *