Caçambeiro invade contramão, atropela e mata motociclista em Petrolina
Furto a Estabel.Comercial Barretus Gril
A GT 206 foi acionada pela Central de Operações e ao chegar ao local deparou-se com um vigilante que afirmou que dois homens em uma bicicleta e armados adentraram no estabelecimento e furtaram refrigerantes e água, sendo que o vigilante afirmou ter se escondido embaixo da mesa e por isso não fora visto pelos mesmos. A viatura fez incursões nas proximidades, porém não conseguiu localizar os imputados.
Violência contra a mulher
Solicitada por populares que informaram de uma agressão à mulher, a PR 102 deslocou-se até o local onde se deparou com a vítima M.F.M que apresentava escoriações pelo corpo. O imputado ao avistar a viatura, tentou fugir, sendo detido pelo policiamento e apresentado na delegacia juntamente com a vítima que desejou representar. O agressor foi autuado em flagrante delito.
Acidente de trânsito com vítima fatal
Acionada pela Central de Operações, a PT 900 se dirigiu ao local e constatou que um homem tinha sido atropelado por uma caçamba que saiu de uma via lateral e invadiu a contramão, atropelando o referido motociclista. O condutor da caçamba fugiu sem prestar socorro à vítima F.E.C que teve morte imediata.
























