Cantor evangélico é preso suspeito de estuprar mulheres

Alessandro da Silva foi reconhecido por duas vítimas e, além de praticar os roubos com arma de fogo, ele também assediava sexualmente as mulheres

Por Eduarda Esteves

Reprodução/InternetReprodução/InternetUm cantor evangélico foi preso na manhã desta terça-feira (8), suspeito de praticar vários assaltos a mulheres, no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, Alessandro da Silva foi reconhecido por duas vítimas e, além de praticar os roubos com arma de fogo, ele também assediava sexualmente as mulheres.

À frente do caso, o delegado Ricardo Silveira explicou que o cantor praticava os roubos nos mesmos moldes, no início do dia. Pelo menos duas vítimas prestaram queixa e relataram que sofreram “toques íntimos” por parte do preso.

Os assaltos foram realizados no meses e maio e junho, no Loteamento São João e São Paulo. De acordo com o delegado, o suspeito utilizava um CrossFox de cor cinza para praticar os assaltos.

“Em junho, localizamos esse carro a após a abordagem inicial, verificamos que a documentação do veículo estava vencida desde 2012. O suspeito foi liberado, mas foi fotografado, assim como o seu carro”, explicou Silveira.

Duas vítimas o reconheceram no banco de imagens e segundo a Polícia Civil, a corporação espera que mais pessoas possam prestar a queixa. A imagem do suspeito ainda não foi divulgada pelo órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *