Cantora baiana “paga mico” em homenagem a Ulysses Guimarães

O talento da cantora baiana Gal Costa é quase que unânime entre os críticos musicais. A memória da intérprete, no entanto, tem falhado. De acordo com a Folha, em evento que homenageou Ulysses Guimarães, Gal errou várias canções consagradas.
A plateia, claro, não economizou nos comentários maldosos. Entre os mais maléficos, Gal era comparada com Vanusa – que errou, anos atrás, versos do hino nacional em um evento oficial.
A apresentação foi reservada a políticos, familiares e amigos do ex-deputado. No início do espetáculo e nos intervalos, a atriz Cissa Guimarães recitou ao público frases que ficaram conhecidas na voz de Ulysses.
“Eu acho de tamanha importância lembrar dos 100 anos do Ulysses Guimarães porque é um político raro, um político íntegro, que redemocratizou o Brasil, um cara com força, um político correto. A gente precisa de homens assim. Infelizmente ele não está mais aqui conosco, mas para mim é uma honra fazer isso e também porque eu estou junto com o Gil e o Nando. O Nando pela primeira vez e o Gil um velho amigo”, afirmou Gal, segundo o G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *