Casal de namorados é executado a tiros dentro de carro

Crime aconteceu nesse sábado (13), por volta das 20h; corpos serão enterrados na tarde deste domingo (14)

Redação
Foto: Acervo pessoal
Foto: Acervo pessoal

 

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro, na noite desse sábado (13), no centro de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações são do Jornal CORREIO.

De acordo com a matéria, Cláudio Lorhan Carvalho Martins, de 23 anos, e Mariana Batista dos Santos, de 22, estavam dentro de um Volkswagen Gol quando foram baleados por dois homens numa moto. Os corpos serão enterrados na tarde deste domingo (14).

Amigos de Cláudio disseram ao jornal que ele não tinha envolvimento com o crime. Há cinco anos, o marido de Mariana foi assassinado por traficantes rivais.

Ainda segundo a matéria, o crime aconteceu na Rua Nova do Passé, por volta das 20h. Amigos de Cláudio contaram à reportagem que ele estava feliz pois havia sido demitido e, com o dinheiro da rescisão, comprou o carro para trabalhar como motorista de aplicativo.

Eles relataram também que o casal e alguns outros amigos bebiam na porta de casa, quando os dois homens chegaram, não disseram nada e atiraram, sem chances para o casal escapar.

A Polícia Militar informou ao veículo, em nota, que, quando chegou ao local, encontrou o corpo da mulher dentro do veículo, morta por disparos de arma de fogo. Já o homem, também atingido por tiros, havia sido socorrido por populares para o posto de saúde Luis Viana Filho, em Candeias.

Já a Polícia Civil informou ao CORREIO que equipes da Delegacia de Candeias investigam a autoria e a motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *