Chris Brown é acusado de pisar na cabeça de um fã: “ele que me agrediu”

 

(Foto:Reuters)

Após diversas polêmicas envolvendo agressõesChris Brown foi acusado mais uma vez. Ele teria pisado na cabeça de um homem durante um show, de acordo com o ‘TMZ’.

Segundo o site, o rapper teve uma explosão de raiva durante uma apresentação em Cannes, em maio, chegando a pisar na cabeça de um fã. Ainda de acordo com o TMZ, a vítima agora quer justiça. Malek Mokrani curtia o show de Chris, quando uma suposta briga começou e algo aborreceu o cantor. No entanto, não se sabe se Malek estava ou não envolvido na briga, mas o fã afirmou ao site que foi agredido, chegando a ir ao hospital com fortes dores na cabeça e no pescoço e que irá relatar tudo à polícia.

Logo após a nota do site americano, Brown postou um vídeo em seu perfil do Instagram desmentindo a agressão: “Antes que tudo começasse estava tudo ótimo, amo todos os meus fãs de todos os lugares. Fomos a Cannes em uma boate onde eu estava me apresentando. Não teve fãs agredidos por Chris Brown, nenhum fã apanhou do Chris Brown. Eu estava com o dono do local, estávamos curtindo e tudo mais. Até que um cara passou pelo staff, eu acho que ele não sabia quem eu era e não estou nem aí, mas ele que me agrediu. Colocou as mãos ao redor da minha garganta e tentou me empurrar para um canto. A segurança o afastou. Cuidamos da situação apropriadamente e seguimos em frente. Não tem nem porque isso ficar no meu pensamento. Então, não diga que bato em fãs, eu não faço isso.” desabafou.

Chris Brown também está sendo acusado de roubar um boné de um fã, além de relembrar recentemente no documentário Welcome to my life, a agressão à cantoraRihanna, em 2009, se mostrando arrependido: “pensei até em suícidio.”

Veja o momento em que ele nega a agressão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *