Daniel deixa o Fluminense rumo ao Bahia

Meia Daniel foi emprestado três vezes antes de se firmar no Fluminense
Meia Daniel foi emprestado três vezes antes de se firmar no Fluminense Foto: Ana Branco / O Globo
Marcello Neves

Daniel não seguirá no Fluminense. Após mais de uma década atuando no clube desde as categorias de base, o meio-campista não renovará o seu contrato, que se encerra no final de dezembro. O destino em 2020 será o Bahia.

A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Uol’ e confirmada pelo JOGO EXTRA. A opção de Daniel e do seu staff foi por maior estabilidade e salários em dia. Ele foi um pedido de Roger Machado, tecnico e ídolo de infância do jogador.

Além do Bahia, o Fortaleza enviou proposta oficial para Daniel. São Paulo foi outro que fez sondagem, mas jogador não quis ficar marcado como alguém que “só joga com o técnico Fernando Diniz”. As conversas com o Grêmio, outro que sondou sua situação, não avançaram.

Nesta quarta-feira, Daniel se despediu do Fluminense nas redes sociais. Ele é torcedor de infância do clube.

– Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do Fluminense depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém – escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *