Deputada do PT “detona” o ex-ministro Ciro Gomes

 

A deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT-CE), disse em entrevista ao jornal “O Povo” que o ex-ministro e seu adversário político, Ciro Gomes (PDT), não vai representar as esquerdas nas próximas eleições presidenciais.

“Primeiro, porque ele nunca foi de esquerda na vida. Ele não pode liderar uma frente da esquerda se ele nunca foi de esquerda. Faz 32 anos que Ciro está aliado ao Governo do Ceará. Desde 1986, com a eleição Tasso Jereissati, que ele sempre esteve ao lado do governo. Muda o governador e o Ciro continua lá. Eu não acho que ele tenha trajetória de esquerda, pensamento de esquerda e muito menos sintonia com ela”, disse a ex-prefeita.

Para ela, o pré-candidato do PDT a presidente da República é uma pessoa imprevisível. “Diz uma coisa aqui, a plateia ouve, depois ele se vira e diz outra completamente diferente. É só observar os ataques que ele fez à presidente Dilma, ao presidente Lula e ao PT. Tenho respeito por ele, como tenho pelos seres humanos de uma forma geral, mas não acho que ele teria capacidade de governar o Brasil”, afirmou a deputada.

Ela disse também que a imagem “paz e amor” que o ex-ministro estaria tentando passar nessas eleições não vai colar, graças à quantidade de informações negativas que correm conta ele nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *