Desesperado com a chegada da derrota, prefeito comunista de Uauá suspende pagamento de salário do vice. Cobrança é feita em rede social

Da Redação

O prefeito do município de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB) já sabe que não será reeleito, e a cada momento surge um fato negativo nesses últimos dias de calvário, obrigando o afastamento de lideranças e pessoas de seu próprio grupo.

O resultado da pesquisa que saiu nesta quarta-feira (21), colocando Marcos Lobo (PDT) e Moisés Ribeiro (PL) como eleitos prefeito e vice, foi a pá de cal de restava para acabar com a fúria de quem maltratou a população nos últimos quatro anos. E para surpresa da população, o vice-prefeito João Alves (PSL) foi obrigado à ocupar sua página do facebook para denuncia que o próprio gestor cortou o seu pagamento de salário. “Quero que pague meu salário! Apenas isso”, descreveu em sua página.

Depois da divulgação da pesquisa, tudo desandou na administração municipal. Ninguém se entende, está a maior confusão

Para alguns formadores de opinião, inclusive vereadores de oposição, o ato é classificado como um tremendo calote quando se deixa de pagar alguém de direito. “Aqui até comerciantes e prestadores de serviços estão com medo de acontecer o mesmo. Tem pessoa que de tanto medo colocou adesivos nos carros, nas casas de parentes que moram  no interior e ainda está indo para a rua sacudir bandeiras e pedir votos. O desespero bateu na porta da mudança, sacudiu os alicerces e pode deixar profundas cicatrizes em pessoas que vestiram a camisa durante esses quatro anos”, informou uma fonte que se afastou recentemente do grupo em contato com o AP.

É bom lembrar que João Alves rompeu politicamente com o prefeito por ser desprezado e humilhado ao longo dos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *