Doadora de leite comemora vitória contra Gentili: “a Justiça foi cumprida”

Michele Rafaela foi alvo de piada do humorista e revelou que faria tudo de novo: “amamentação é amor”

Por Diego Falcão
Doadora de leite comemora vitória contra Gentili:
Danilo apresentava o “Agora é Tarde” na Band
O apresentador Danilo Gentili e a Band foram condenados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco a pagar para Michele Rafaela Maximino uma quantia de R$ 200 mil de indenização moral. Ela ficou conhecida como a maior doadora de leite materno do Brasil.
Em entrevista ao Jornal do Commercio desta sexta-feira (15), Michele comemorou a decisão da juíza Regina Célia de Albuquerque Maranhão, da 2ª Vara Cível de Olinda: “Fiquei feliz. A Justiça foi cumprida”.
Ao JC, ela declarou: “Moramos nos fundos da casa de meu sogro, não temos condições de pagar aluguel e ainda temos dívidas da mudança”.
O problema surgiu quando Danilo comparou Michele em seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”, com o ator pornô Kid Bengala.
Danilo Gentili usou uma foto de Michele sem sua autorização para fazer a piada. Marcelo Mainsfield, que integrava o elenco do talk-show, também fez pesados comentários como: “não era uma espanhola, mas uma América Latina inteira”.
A família de Michele precisou se mudar de Quipapá, Mata Sul de Pernambuco, para Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, por causa do constrangimento do caso.
Ainda na entrevista, Michele Rafaela contou que parte do dinheiro que irá receber vai para o banco de leite. “É preciso mais investimentos em bancos de leite”, bradou. Ederval Soares, marido de Michele, declarou à publicação que o interesse da família não é financeiro: “Queremos respeito. Ele (Gentili) não sabe os limites do humor. Que liberdade de expressão é essa que denigre a imagem para outras sorrirem?”.
Mãe de três filhas, Michele revelou que faria tudo novamente: “Mas faria tudo de novo. Amamentação é amor”.
A decisão ainda cabe recurso. A Band afirmou através de sua assessoria que irá recorrer. Já Danilo Gentili não se manifestou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *