Durante encontro com Josias Gomes e Marcos Cavalcante, Marcos Lobo e Moisés solicitam ações de infraestrutura para município

 

Da Redação

Mais uma vez o prefeito do município de Uauá, Marcos Lobo (PDT), e o vice, Moisés Ribeiro (PL), colocaram os pés na estrada à procura de investimento na capital baiana. Eles tiveram encontro agendado na Secretaria de Infraestrutura do Estado quando foram recebidos pelo secretário Marcos Cavalcante e o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.

“Na oportunidade solicitamos a liberação da pavimentação asfáltica das avenidas Pedro Ribeiro e João Borges de Sá, da Praça São João Batista, da estrada que liga a sede do município ao Povoado de Lagoa de Pires e São Paulinho. Ainda assim, solicitamos: a construção da ponte do Rio Vaza Barris; reforma do açougue municipal; cobertura do pátio da feira livre e o cascalhamento da estrada que liga o Povoado de Caldeirão da Serra ao Distrito de Pilar. Os secretários foram atenciosos com nosso pleito”, informou Marcos Lobo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *