Equipe de buscas localiza helicóptero desaparecido com 4 pessoas em Paraibuna (SP)

Do G1 – Equipes de buscas localizaram nesta sexta-feira (12), em Paraibuna (SP), o helicóptero que desapareceu com quatro pessoas em São Paulo. Não há informação se os quatro ocupantes sobreviveram.

A localização da aeronave foi informada pela Polícia Militar de São Paulo pelas redes sociais. Na postagem, a PM afirma que a aeronave foi encontrada pelo Águia 24:

O helicóptero foi localizado em uma área de mata em Paraibuna. Na imagem, é possível ver uma clareira ente a vegetação.

O empresário Raphael Torres, 41, um dos passageiros que estava no helicóptero

A aeronave não fez contato desde o último domingo (31) e mobilizou uma busca que envolveu a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo.

A aeronave deixou a capital paulista no último dia do ano para passar o réveillon em Ilhabela, no Litoral Norte do estado, mas não chegou ao local de destino. Desde então, era procurada pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *