Ex-apresentadora da Globo, mulher de Eduardo Cunha teme ser presa nesta semana

Claudia Cruz entregou passaporte; sua filha, Danielle Cunha, também

cunha e a mulher

Ex-apresentadora da Globo, Claudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e Danielle Cunha, filha do deputado federal, entregaram seus passaportes para a Justiça Federal a fim de evitarem qualquer pedido de prisão preventiva. A informação é da coluna Radar Online. Os advogados de ambas temem pelo pedido de prisão, já que as duas, diferentemente do presidente da Câmara, não possuem o chamado foro privilegiado.

Se a situação para vários políticos já está difícil, depois da delação premiada de Marcelo Odebrecht, preso desde o ano passado, ficará pior ainda. O empreiteiro já sinalizou que irá colaborar com a Justiça e contar tudo o que sabe sobre o esquema de corrupção que tomou conta da Petrobras e outras empresas estatais.

Apesar disso, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a negociação pela delação premiada do empreiteiro não ERÁ fácil. Um procurador da Lava Jato informou à publicação que Marcelo deverá ficar preso por mais tempo, mesmo com a delação, diferentemente de outros empresários que resolveram contar tudo o que sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *