Ex-The Voice é morta a tiros enquanto distribuía autógrafos após show

Christina Grimmie, 22 anos, participou da 6ª edição do The Voice nos EUA

Christina Grimmie, 22 anos, participou da 6ª edição do The Voice nos EUA (AFP)

A cantora Christina Grimmie, 22 anos, morreu após ser baleada durante um show nos Estados Unidos na madrugada deste sábado (11). A ex-participante do “The Voice” norte-americano foi atingida por tiros enquanto distribuía autógrafos aos fãs após fazer show em Orlando.

“É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos”, anunciou a polícia de Orlando através de seu perfil no Twitter.

Veja momento em que Christina foi escolhida por Adam Levine

Christina Grimmie foi baleada após se apresentar na noite desta sexta-feira (10) na casa de show The Plaza. Outras duas pessoas foram baleadas.

“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando.

Adam Levine e a cantora Christina Grimmie (Foto: Instagram/ Reprodução)

Christina e Adam Levine

“O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto”, disse a polícia.

Grimmie participou da 6ª temporada do programa “The Voice”, em 2014. Ela fez parte do time do cantor Adam Levine e fiou em 3º lugar.

De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *