Ex-vereador de Curaçá detona administração Pedro Oliveira

Redação

Pelo visto as coisas não andam bem na cidade de Curaçá. Segundo o ex-vereador Adelson Félix, alunos da Escola Municipal do Distrito de Barro Vermelho, ficaram sem aula na semana passada por falta de transporte escolar. “O motivo é que a gestão municipal de Curaçá não viabilizou nenhuma ação de melhoria nas estradas impossibilitando o trafego de alunos. A situação aqui é de descaso e abandono em final de festa para quem ainda pretende dar continuidade a essa estripulia administrativa tentando eleger um sucessor”, disse.

Adelson Félix

Em outro comentário feito ao AP, o ex-vereador afirmou que um determinado morador da Fazenda Esfomeado manifestou sua indignação referente às péssimas condições no Transporte para Fora de Domicílio (TFD) para pacientes. “O veiculo para conduzir a mãe de uma pessoa não tinha combustível suficiente para ligar o ar condicionado, e na hora que quebra não tem outro veículo para substituir, as pessoas ficam a mercê”, revelou.

“Em áudio a manifestação do cidadão Gegeu é de clemência, a sua mãe vem sofrendo e não é de hoje. (…) Familiares da paciente que iam no carro para Juazeiro ficaram indignados pela falta de apoio. Ontem, logo que o carro quebrou na estrada para Juazeiro, procuraram os representantes da gestão e não foram atendidos, exatamente no momento que mais crucial. (…) A Fazenda Esfomeado fica distante de Poço de Fora 9 quilômetros. O nosso distrito de Poço de Fora está totalmente abandonado pela gestão municipal de Curaçá, mas o prefeito [Pedro Oliveira] recebe muito dinheiro dos impostos do CFEM da Mina Surubim e mesmo assim não temos estradas; não temos medicamentos no PSF; não temos iluminação pública decente, mas tem a danada da TIP; não temos prestação de serviços para o homem do campo. Essa é a gestão de Pedro Oliveira”, disparou Adelson Félix.

Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *