Família de PE é morta após ter sido feita refém em assalto no Ceará

Segundo informações da Polícia Militar cearense, os pernambucanos voltavam para casa quando foram detidos pelos criminosos

Cerca de 30 suspeitos participaram da investida criminosa frustrada pela polícia / Foto: Farias Júnior/ Rádio O POVO CBN Cariri

Cerca de 30 suspeitos participaram da investida criminosa frustrada pela polícia
Foto: Farias Júnior/ Rádio O POVO CBN Cariri

Uma família de Serra Talhada foi morta depois de ter sida feito refém durante uma tentativa de assalto a banco em Milagres, no Sertão do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar cearense, os pernambucanos voltavam para casa, num percurso que seria de 141km, quando foram detidos pelos criminosos.

Entre as vítimas estão o empresário do ramo de informática João Batista Magalhães e seu filho, Vinícius Magalhães, de apenas 14 anos, além de dois cunhados e um sobrinho do empresário. Outras oito pessoas, entre reféns e assaltantes, teriam sido mortas durante o tiroteio.

De acordo com apuração da Rádio O POVO/CBN Cariri, cerca de 30 suspeitos participaram da ação frustrada pela polícia. Eles pretendiam assaltar duas agências bancárias da Cidade, que ficam localizadas uma de frente para a outra. Dos mortos, quatro seriam do grupo de assaltantes.

Clima em Serra Talhada é de forte comoção; ouça

GALERIA DE IMAGENS

Bandidos bloquearam as saídas da cidade
Legenda

Serviços suspensos

A Secretaria da Segurança Pública, Cidadania e Defesa Civil de Milagres, no Sertão do Cariri, tomou a decisão de suspender o expediente de repartições públicas da Cidade após a tentativa de ataque a banco que deixou pelo menos 10 mortos, entre assaltantes e reféns. O crime aconteceu nesta madrugada de sexta-feira. O comunicado foi postado na página do Facebook do governo municipal.

“A recomendação é que todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida”, diz a nota. Escolas suspenderam aulas e grande parte do comércio está fechada. Os moradores estão assustados com a situação. A Prefeitura de Milagres afirma que a medida está em concordância com as recomendações da Polícia Militar, que continua as buscas na Cidade. Helicópteros da Ciopaer também estão em diligências no Centro e nas imediações da Cidade.

Fonte: JC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *