“Foi clara a armação do Moro na história do PCC”, diz Rui Costa Pimenta

Presidente do PCO disse ainda que, na política, coincidências não existem

www.brasil247.com - Rui Costa Pimenta, Lula e Moro
Rui Costa Pimenta, Lula e Moro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABR)

O presidente do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que ficou clara a armação do ex-juiz suspeito Sergio Moro, no caso do suposto plano do PCC para assassiná-lo. Rui também afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agiu muito bem ao denunciar a armação. “Lula é conciliador, mas pode agir com mão de ferro e não arquivou o problema Moro”, disse Rui. “Para mim ficou clara a armação do Moro. Foi muita coincidência e como a gente sabe coincidência não existe”, apontou.

Rui também afirmou que Moro tem claras relações na Polícia Federal e disse que é importante investigar a instituição. “Usaram o presidente Lula para encobrir a operação da Polícia Federal. Lula precisa tomar cuidado com a PF e muitos progressistas não têm noção do que está acontecendo. Se Lula atirou, ele sabe o que está acontecendo”, afirmou. “Moro não é um cachorro morto e está conspirando”.

O presidente do PCO também afirmou que o presidente Lula está engessado de todos os lados. “Isso tudo é resultado do golpe de 2016 e Lula precisa revogar as medidas de Temer e Bolsonaro. Tem um golpe organizado contra o Lula, esperando a oportunidade”, afirmou. “Lula terá que necessariamente ´chavizar´ porque o Brasil é uma presa do imperialismo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *