Gominho desabafa após furto de presente dado por Preta Gil
O objeto em questão era um par de óculos da marca Gucci

Gominho usou as redes sociais para desabafar após ter um item de valor sentimental furtado durante um evento de samba. O objeto em questão era um par de óculos da marca Gucci, presente dado por sua grande amiga Preta Gil há três anos. O caso gerou comoção entre os seguidores, que prestaram apoio ao artista.
“Quem pegou meus óculos da Gucci que Preta me deu 3 anos atrás, hoje no Samba, faça bom proveito! Não sou apegado às coisas, e na vida a gente é o que a gente faz!”, escreveu Gominho em uma publicação no X (antigo Twitter).
Nos comentários da publicação, fãs e amigos prestaram solidariedade e tentaram animá-lo com mensagens bem-humoradas.
O influenciador, que é conhecido por seu bom humor e leveza, evitou demonstrar revolta, mas reforçou a importância de atitudes corretas. Seu recado foi visto como uma reflexão sobre valores e respeito em eventos públicos, onde nem sempre há o cuidado necessário com os pertences dos outros.
Apesar do ocorrido, Gominho manteve o tom positivo e preferiu não transformar o furto em algo maior. A relação próxima com Preta Gil e o carinho pelo presente reforçaram o valor simbólico dos óculos, tornando o episódio ainda mais lamentado por quem acompanha o influenciador.



























