Gonzaga vai a forra: ‘Muita gente se filiou ao PSB por oportunismo’

Ação Popular (AP)

O Deputado Gonzaga Patriota (PSB), analisou o atual cenário de seu partido, em meio aos embates entre membros da cúpula socialista. Para Patriota o processo é natural, no entanto ele acredita que o partido precisa cortar na carne eliminando aqueles que já não comungam das ideias da legenda. Segundo ele, muitos oportunistas embarcaram no PSB e talvez seja mesmo a hora de descerem do barco.

“O PSB é como Gonzaga Patriota é pequenininho. Gonzaga nunca quis crescer com alguém nas costas, prefiro ficar pequeno com o povo. PSB se deixou crescer quando Eduardo Campos concorreu a Presidência e seria Presidente se não tivesse morrido e muita gente por oportunismo veio para o PSB, ficou no PSB e quis mudar o que é socialismo, integração, aproximação. O PSB não vai aceitar esse pessoal que está votando numa Reforma Trabalhista para prejudicar o povo. Esses que votaram contra a indicação do partido, que votaram nesse Reforma Trabalhista e que vão votar na favor da Reforma da Previdência, obviamente que serão expulsos do partido. Mas antes de ser expulsos, eles estão saindo e eu acho é bom” comentou.

Indagado sobre se ainda haveria espaço para a Família Coelho no PSB (Senador Fernando Bezerra Coelho, Ministro de Minas e Energia Fernando Bezerra Filho e o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho), Gonzaga disse que o espaço existe, no entanto as pretensões e ideologia do grupo estão em colisão com interesses socialistas e portanto o caminho natural é a saída.

“Espaço no Partido eles sempre tiveram. Gonzaga não tem porque não pede. Eu era Presidente do Partido em Petrolina e eles pediram a presidência e eu tive que dar para Miguel, estão espaço eles tem. Agora eles tem que olhar o futuro, o Fernandinho eu admiro porque eu vi nascer, vi na barriga da mãe. Como Ministro está dando um Show, e como Deputado está fazendo muitas coisas boas. Mas dentro do partido ele não vai mandar, porque tem os mandões que são as pessoas que vem do tempo de Arraes e dai por diante. Eu acho que Fernando Filho deve sair, obviamente que vai com o pai, deve ir com o irmão, com a família e outros amigos que fazem parte. Eu não estou condenando de maneira nenhuma, porque eles tem que crescer, o Fernando Filho pode ser candidato a Governador se sair do partido, se ficar vai ser difícil, porque o partido já tem candidato” analisou.

Com informações Programa Nossa Voz 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *