Grupo acredita que imagem da crucificação de Jesus prova existência de ETs

Estudo foi publicado nesta quinta-feira (13)

O afresco europeu é de autoria desconhecida (Foto: Reprodução/Express.co.uk)

Mais uma hipótese sobre Jesus Cristo foi levantada. Um grupo de pessoas que são fãs de teoria da conspiração teriam dito que imagem da crucificação de Jesus pode indicar que os alienígenas existem e que eles já vieram à Terra em um determinado momento.

Um artigo publicado no portal “Express” nesta quinta-feira (13) fala sobre os fatos que encorajaram essa nova teoria. Ela diz que os alienígenas estavam presentes na crucificação de Jesus. As pinturas na Catedral da cidade de Mtskheta, na Geórgia, teriam sido uma mensagem dizendo que discos voadores estavam presentes durante a morte de Jesus e que tiveram certo destaque no momento. O grupo que fez esse levantamento é conhecido como “Ancient Aliens”,

Os historiadores sobre essas pinturas disseram que dizem as imagens circuladas acima eram como anjos da guarda, porém, estima-se que o afresco foi pintado durante o período Bizantino e, nessa época, acreditava-se que os anjos tinham a forma humana, o que reforçou ainda mais a ideia do grupo que publicou a ideia no site que tem o mesmo nome da equipe.

A verdade é que mesmo com todos esses aspectos, a teoria é meramente conspiratória e especulativa. Não existem provas que tenham existido alienígenas no período em que Jesus esteve na Terra, muito menos de que eles tinham uma relação próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *