Haddad diz que Geraldo Azevedo se confundiu sobre Mourão: “não paguei empresário corrupto para soltar informação”

Segundo Haddad, toda pessoa que sofreu uma violência brutal como a da tortura está sujeito a fazer algumas confusões. “Me solidarizo com ele”, disse.

Foto: Reprodução

Durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro nesta terça-feira (25), o candidato Fernando Haddad (PT) repercutiu a confusão feita pelo cantor e compositor Geraldo Azevedo que havia afirmado em show que o vice de Jair Bolsonaro (PSL), General Mourão, tinha sido um de seus torturadores durante a ditadura. Segundo Haddad, toda pessoa que sofreu uma violência brutal como a da tortura está sujeito a fazer algumas confusões. “Me solidarizo com ele”, disse.

Questionado se ele estava acreditando em fake news, o petista afirmou que não. “Foi uma informação que eu recebi de uma fonte fidedigna”, afirmou. Segundo Haddad, ele repercutiu a fala do compositor mostrando a fonte, que ele confiava, e de cara limpa. “Eu não paguei empresário corrupto para soltar essas informações na internet”, disse.

De acordo com Haddad, foi importante que Azevedo ter explicado a situação. “O Geraldo teve a clareza de esclarecer [o episódio]”, afirmou. “Fica aqui a minha solidariedade a ele, que foi vítima”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *