Homem contrai infecção grave após tomar banho descalço em academia

ATENÇÃO IMAGENS FORTES! Se você sofre com tripofobia, ou medo de muitos buracos juntos, aconselhamos a não olhar as fotos!

Um texano, que pediu para não ser identificado, contraiu uma infecção gravíssima após tomar banho descalço em uma academia. Ele precisou passar por algumas cirurgias de enxerto de pele para reparar as feridas abertas devido a infecção. O homem compartilhou as fotos de seus pés com o programa The Rod Ryan Show para alertar outros pessoas que têm o costume de tomar banhos em banheiros públicos.

pes_des

O rapaz enviou um email para a produção do programa para contar toda a história. Em seu texto ele diz que tinha costume de malhar durante seu horário de almoço com o objetivo de disputar uma maratona local.  “Houve algumas ocasiões em que eu deixei de levar meus chinelos que usava quando tomava banho, mas, como não queria voltar para o trabalho suado e fedorento, tomei a decisão de entrar no chuveiro descalço”, escreveu.

Foto: Reprodução The Rod Ryan Show
Foto: Reprodução The Rod Ryan Show

O homem notou que seu pé esquerdo apareceu uma mancha escura que começou a coçar. A princípio ele acreditava que essa mancha era uma verruga e começou a usar medicamentos que encontrou na internet. “Tentei fita adesiva, cascas de banana, vinagre e tratamentos com ácido sem sucesso”, disse. “Só depois de minha corrida, seis meses depois, fui ver um médico”, continuou.

Foto: Reprodução The Rod Ryan Show
Foto: Reprodução The Rod Ryan Show

Segundo o rapaz, o médico também tratou a mancha como uma verruga. Entre os tratamentos estava o uso de uma pomada. A cada semana o especialista cortava a pele feita em cima das bolhas e aplicava o medicamento. Com o tempo nenhum tratamento funcionou e outras manchas começaram a aparecer e o pé do homem começou a inchar.

Foto: Reprodução The Rod Ryan Show
Foto: Reprodução The Rod Ryan Show

O texano teve que ser submetido a uma cirurgia de enxerto de pele, feita com escamas escamas de uma espécie de bacalhau encontrado no Atlântico Norte, em fevereiro deste ano. Após meses da cirurgia, as cicatrizes ainda não fecharam completamente. Por fim, ele faz um alerta: “Faça um favor a si mesmo, use chinelos em qualquer área pública que contenha água”, disse. “Cuide de seus pés para que eles cuidem de você”, completou.

Foto: Reprodução The Rod Ryan Show
Foto: Reprodução The Rod Ryan Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *