Indo para o trabalho, motorista morre ao bater de moto contra ônibus de sua empresa

Allan Charles era descrito por parentes e amigos como um homem cheio de sonhos
Allan Charles era descrito por parentes e amigos como um homem cheio de sonhos Foto: Reprodução/Facebook

Um motorista de ônibus da Expresso Nossa Senhora da Glória morreu, na manhã deste sábado, ao colidir de moto contra um coletivo da mesma empresa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Allan Dutra de Oliveira Silva estava indo trabalhar com sua motocicleta quando sofreu o acidente na Avenida Abílio Augusto Távora, em frente à Universidade Nova Iguaçu (Unig).

Ele havia começado o curso de Direito na mesma instituição em janeiro. Allan Charles chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morto ao Hospital da Posse, na mesma cidade.

Allan Charles dirigia para a empresa desde 2014 — havia comemorado, um ano antes, a conquista da habilitação da categoria D, necessária para conduzir ônibus. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do jovem de 25 anos, descrito como um homem “cheio de sonhos”. Teve apenas semanas de aulas no curso de Direito, na Unig. Colegas recordaram nas redes que Allan ainda se enturmava, conhecia os professores, e lamentaram a perda.

Ao Extra, um amigo que não quis se identificar, comentou que o coletivo contra o qual a vítima bateu estaria na contramão. Na empresa Expresso Nossa Senhora da Glória, não havia porta-voz ou setor de comunicação na ativa neste sábado, por isso não houve declaração oficial sobre o acidente. De acordo com o amigo, a família planeja o velório para o domingo — ainda sem confirmação de horário ou endereço.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *