Jojo Todynho vai à delegacia prestar depoimento após ser acusada de transfobia

O caso continua sendo investigado

Vitor Silva
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (30), a cantora Jojo Todynho compareceu à 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento após ser acusada de transfobia por sua vizinha, a influenciadora Amanda Froes, que faz parte da comunidade LGBTQIAPN+. Amanda alega ter sido alvo de xingamentos e ofensas de Jojo, após criticar publicamente as opiniões da cantora sobre o grupo queer. As informações são do Portal Leo Dias.

Amanda entrou com uma ação judicial solicitando R$ 50 mil de indenização por danos morais. O incidente, que gerou grande repercussão, ocorreu em um condomínio onde ambas residem. O caso continua sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *