Jornalista é preso após furtar caixa de cerveja

Um jornalista foi preso, na madrugada desta quarta-feira (15), após furtar uma caixa de cerveja em um posto de combustível, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Marcos Antônio Marques da Silva, 49 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Ele ainda tentou fugir, mas foi detido por policiais que faziam ronda próximo ao local. De acordo com a polícia, esta é a terceira vez que o suspeito prática furto neste mesmo posto. “Ele diz que é jornalista e professor do Estado, mora em Boa Viagem, tem um apartamento. É uma vergonha”, disse o soldado Euclides.
Marcos Antônio foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Fonte: TV Jornal

























