LOTADA A CASA DE LUCIFER!

coronel geraldo

A desastrada humanidade incorporou o sujo, tinhoso, podendo assim conceber face o instinto maléfico, cruel e doentia cupidez bem egoísta, sem nenhum resquício de compaixão pelo irmão. A chamada divisão do pão passou a ser coisa filosófica, utópica.

 

Um desejo excessivo de adquirir riquezas e poder, tornando-se bichos ferozes que trucidam a alma do próximo como que o humano seja excrementos nesta vida telúrica, descartando qualquer sinal de misericórdia!

Um mundo de desgraça, lutas sangrentas entre as nações, ceifando indistintamente as vidas de inocentes, crianças, velhos, jogando os corpos dos incautos, infelizes, ao limbo do desprezo maquiavélico para papança impiedosa dos abutres.

Uma frieza macabra sem sombra de remorso, cuja razão é tomada por uma ambição tétrica em querer grudar ao poder maldito para subjulgar os desprovidos de defesa. Autênticos carniceiros que se arvoram  superior ao Divino, donos da Terra, impedindo que os impotentes e humilhados adorem o Senhor, procurando abrigo em outras plagas onde possam rogar aos céus um descanso e meio de sobrevivência longe das catapultas letíferas dos exímios facínoras, podendo, então, o povo corrido ter um assentamento que reine a paz em Cristo Jesus.

Esses vermes, podres de corpo e alma, príncipes do mal, atrozes luciferinos, construtores de desditas e ódio que se deleitam na esteira da maldição, sem salpico de piedade, espectros de alma, ficarão, sem dúvida, na escuridão absoluta pagando as penitências de suas culpas.

Humanidade sem Deus, coração que provoca sentimento de ódio neste plano terrestre, desenfreada para o infortúnio, somente o Supremo poderá travar esta avalanche perversa que denota não querer estagnar.

Nessa seara de sicários e exterminadores contumazes, não se exclui nossa gente, celeiro de chacinas com grande mortandade de pessoas humanas – feixes -, onde os facínoras gargalham e sapateiam na doce impunidade, zombando assim da Polícia e da Justiça.

Estamos plantados em uma anarquia mirabolante em que não se tem o caráter intimidativo da pena. Verdadeira “coqueluche” de transtornos sociais e políticos ensejando vômitos vergonhosos e tristes que já passou da hora do basta cívico!

Os malfeitores da humanidade que não pertencem mais a este chão e os que ainda estão promovendo guerras, matando o povo, visando o poder eterno, pensando em ser imortais, humilhando os que fogem à procura de abrigo seguro para suas famílias, temendo ser mutilados pelas as patas e armas dos que imaginam ser donos do planeta, a escuridão será o lugar de seu espectro de alma, penando em martírio eterno, sendo rejeitada por Lucífer, pois o inferno está lotado desses vermes piores que os Diabos ali existentes.

As almas não pecadoras terão vagas no céu em abundância, pois a concorrência maior é para a casa do demo, porém esta, já está lotada, e, àquelas que não se arrependerem permanecerão no calvário das trevas recebendo o ferrão doloroso do fogo do inferno!

 

Geraldo Dias de Andrade é Cel. PM\RR – Cronista – Membro da ABI\Seccional Norte – Escritor – Bel. em Direito – Membro da Academia Juazeirense de Letras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *