Mais outra denuncia sobre possível irregularidades sobre concurso em Petrolina

O blog Noticias do Vale 24 Horas publicou matéria sobre possível caso de irregularidade durante concurso em Petrolina com o seguinte teor:

É um escândalo atrás do outro. Depois dos vários absurdos que aconteceram na primeira aplicação de provas do processo seletivo da Secretaria de Educação da Prefeitura de Petrolina, que resultou na anulação e remarcação, os indícios de fraudes e arrumadinhos aumentaram na segunda prova.

Após vazar um áudio de uma candidata dizendo que já tinha “garantido” com um vereador da base aliada do Prefeito que seria apenas uma prova, outro escândalo surge e põe em xeque a capacidade da Prefeitura Municipal de realizar um simples processo seletivo.

Em uma rápida pesquisa no Google verificou-se que a prova aplicada no dia 28 de janeiro de 2018 já estava completamente disponível na internet no dia 22 de janeiro (6 dias antes da data da prova).

Como uma prova de processo seletivo já pode estar disponível na internet antes mesmo da sua realização?

Quem teria acesso a esse link antes da prova?

Com todos esses fortes indícios de fraudes, a prova deverá ser, mais uma vez, anulada e, com isso, mais dinheiro público será jogado no lixo.

Por sua vez, a direção da FACAPE, através do professor Jocélio Passos, negou tais acusações durante entrevista ao programa Nossa Voz/Grande Rio FM nesta quarta-feira (31).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *