Malandros de Feira de Santana e Salvador praticam roubos em Petrolina

Da Redação

Durante os carnaval antecipado de Juazeiro, quadrilhas de ladrões de Salvador e Feiras de Santana, na Bahia, chegam a cidade para praticarem roubos diversos. Em Petrolina, durante os festejos juninos, essa galera do mal chegou bem reforçada, disposta a desafiar  a própria polícia. Ainda em Juazeiro, já é de costume a polícia prender esses vermes humanos ainda na chegada da cidade durante as barreiras. E quando estão na festas aprontando, o sapeca iaiá come no centro. Em Petrolina, foi diferente, não houve barreira, nada.

Mu

Érica Aragão Medeiros, idade 24 anos, residente em Salvador-BA, ex-presidiária, foi presa com celulares roubados na segunda-feira em Petrolina

briga policia
Em Juazeiro durante o carnaval malandro cai no sapeca iaiá

Esse bando conseguiu roubar mais de 100 aparelhos de celulares na taba da cara de todos. Eles ainda criaram uma briga com um cidadão de bem que mora em Petrolina, sendo que um tentou roubar o celular, quando houve reação. Outro malandro/comparsa, foi por trás e bateu no rapaz juntamente com outros meliantes. No momento que a policia chegou, em vez de prender os bandidos, predeu o rapaz,  que só foi liberado duas horas depois de convencer os policiais que era a vítima. O fato foi divulgado na Rádio Jornal, o que causou revolta e indignação com esta ação bizarra da policia.

Em Juazeiro, na madrugada do último domingo (19) parte dessa gangue conseguiu arrombar uma casa de comércio próximo a Praça do Índio, centro, e fizeram a festa. De acordo imagens do circuito interno, os caras eram de fora, de lá das bandas das duas cidades. A polícia foi acionada, tentou encontrar com esses malas em horteis espalhados em lugares próximo, não encontrando ninguém.

Ainda em Petrolina, o clima não é nada bom. Para complicar, o sistema de monitoramento de câmeras não funciona, e ainda a polícia deveria ter colocado uma grande quantidade de policiais disfarçados (sem farda) no meio da multidão para agirem nesses momentos.

Quatro pessoas foram presas, uma de Feira de Santana, dois de Salvador e um de Casa Nova roubando celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *