Manoel Gomes deu um tapa em seu visual. O cantor do hit “Caneta azul” passou por uma transformação em um salão de beleza em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista aparece fazendo as unhas, cortando o cabelo e lavando as madeixas. Após a sessão de beleza, ele mostrou o resultado.
Através de uma selfie, Manoel mostrou as unhas feitas e o cabelo mais curto com os fios mais escuros. “O homem mais lindo do Brasil chegou”, escreveu Manoel na legenda do vídeo.


























/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/B/o/wl43gIQNedEBYL6Jw0iA/arte-41-.png)