Marquezine nega saída da Globo e desabafa: ‘Sociedade machista’

Em entrevista, atriz desmentiu os boatos de que encerraria seu contrato com a emissora para morar junto ao namorado, craque da seleção brasileira

Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

A atriz Bruna Marquezine negou os rumores de que teria recusado um contrato fixo com a Rede Globo para morar na França, junto ao namorado Neymar. Em entrevista ao Purepeople, a morena garantiu que “não sabe até onde vai” o contrato, mas que não tem intenção de se desvincular, e se mostrou incomodada com o boato de usa mudança:

“Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será”, afirmou.

No ar como a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”, Bruna disse ter vontade de trabalhar “fora”, apesar de não encarar como uma construção de uma carreira internacional: “não consigo fazer distinção. Sobre a possibilidade de morar com Neymar, a atriz afirmou que o casal “não se cobra” e nem tem a “menor pressa” para concretizar. Em ano de Copa do Mundo, a atriz reconheceu o momento “importante” da vida do craque da seleção canarinha: “Agora essa não é a questão”.

Marquezine admitiu ser “apaixonada” pela profissão, e lembrou que pode continuar trabalhando até ficar “velhinha”: “Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades”. Na Rede Globo desde 2002, a atriz afastou os rumores e ressaltou que não conversou com ninguém sobre o fim, ou prorrogação do seu contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *