Médico acusado de ejacular no rosto de paciente diz que foi ‘acidente’

Um médico de 45 anos acusado de ejacular no rosto de uma mulher que estava sob seus cuidados disse que o caso foi um “acidente”.
David Newman, que trabalha na emergência do Mount Sinai Hospital, em Nova York (EUA), disse que, pouco antes de atender a paciente, havia se masturbado na sala de descanso, de acordo com reportagem do “NY Daily News”.
Segundo a versão do médico, seu sêmen deve ter caído das suas mãos no lençol onde a paciente se deitou. “Acidentalmente”, disse David, a mulher de 29 anos deve ter esfregado o rosto no esperma.
A paciente, que não foi identificada por questão legal, disse que o médico acariciou os seus seios e se masturbou na sua frente, ejaculando no seu rosto. A jovem recolheu amostras do sêmen em saco plástico, após recuperar os movimentos. Em seguida, ela denunciou o abuso a outro médico de plantão.
Outras duas pacientes apresentaram queixas de abuso sexual contra o médico, que é veterano da Guerra do Iraque. David foi condecorado por sua participação no conflito.



























