Mulher é presa no Aeroporto de Guarulhos tentando levar 22 quilos de cocaína para Portugal

Um dos tijolos de cocaína que estava com a passageira que ia para Portugal
Um dos tijolos de cocaína que estava com a passageira que ia para Portugal Foto: Divulgação/PF

Agentes da Polícia Federal (PF) que atuam no Aeroporto Interncional de São Paulo, em Gurarulhos, prenderam uma brasileira de 23 anos tentando embarcar para Portugal com 22 quilos de cocaína na bagagem. A droga estava dividida em 22 tijolos, todos com a inscrição “Prada”. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira.

Os 22 quilos de cocaína apreendidos com a brasileira
Os 22 quilos de cocaína apreendidos com a brasileira Foto: Divulgação/PF

Já na madrugada desta sexta-feira, um brasileiro de 37 anos foi preso três quilos de cocaína. O homem tentava levar a droga para a Bangkok, na Tailândia.

De acordo com a PF, os agentes foram acionados deposi que houve suspeita de que uma bagagem tinha droga. O passageiro responsável pela mala foi localizado no portão de embarque. Após uma breve entrevista, o passageiro apresentou respostas contraditórias sobre dos motivos da viagem.

Diante desse comportamento foi conduzido até a delegacia, onde a mala foi aberta. No interior da bagem os policiais encontraram a substância entorpecente que apresentou resultado positivo para cocaína pesando três quilos, acondicionada em fundo falso da mala.

Na noite de quinta-feira, a passageiro que embarcaria em um voo com destino a Lisboa, em Portugal foi conduzida à delegacia depois que agentes suspeitaram de sua bagagem. Na delegacia a mala foi aberta e foi encontrado no seu interior uma grande quantidade de entorpecente, que apresentou resultado positivo para cocaína, totalizando um volume de vinte e dois quilos, acondicionada em 22 tijolos.

Os presos serão encaminhados ao presídio estadual, onde ficaram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *