Neto eleva o tom: ‘Tenho espírito público e não espírito de porco’

Prefeito foi enfático ao falar sobre a pressão que vem passando para a retomada imediata das atividades comerciais, em Salvador

Arivaldo Silva
Foto: Max Haack/Secom
Foto: Max Haack/Secom

O prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas) respondeu de forma enérgica, com declarações fortes, aos protestos realizados em frente ao condomínio onde mora, no Corredor da Vitória. Os manifestantes questionavam as medidas restritivas adotadas pela gestão municipal e pediam a reabertura do comércio.

Durante a entrega do novo gripário, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, Neto subiu o tom ao falar sobre a pressão para a retomada imediata das atividades comerciais. Nesta semana, em trabalho conjunto com o governador, Rui Costa, o prefeito informou a prorrogação por mais uma semana, da suspensão das atividades.

“Eu gostaria de estar sacrificando negócios meus, da minha própria família, neste momento? Que estão altamente impactadas pelas medidas que tive que tomar? De jeito nenhum. Ora, se estou fazendo isso é porque eu tenho espírito público e não espírito de porco, porque não olho pro meu próprio umbigo, porque não estou preocupado com o que vai acontecer apenas com a minha casa”, ressaltou Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *