O bicho está pegando na política de Uauá

Da Redação

A reportagem do AP recebeu uma nota rebatendo as informações sobre a matéria que destacou um possível ‘racha e confusão na oposição de Uauá’.

Confira:

Quem fez a conspiração pra dividir a oposição foi Jairo Rocha. Ele fez isso para tentar isolar Marcos Lobo porque pretendia que o mesmo se filia-se ao seu partido, o PL.  Diante da situação, se juntou com os vereadores Genilson de Zé Gordo, Lula Lima, Rodrigo de Zé Mário e o pré candidato a prefeito Moisés Ribeiro para isolar Marcos Lobo.

Chateado com a situação, Marcos Lobo decidiu na última quinta-feira soltar os cachorros em cima dele. Marcos chegou a questionar o que ele tinha contra sua pessoa já que chegou a ser secretário municipal e depois vereador com a ajuda de de seu irmão Jorge Lobo quando foi prefeito.

Nesse mesmo dia, o Jairo Rocha chegou a comentar que o ex prefeito Olímpio Cardoso Filho não tinha nenhuma importância no processo eleitoral que está em curso. Veja a que ponto chegou a prepotência desse rapaz, sendo que agora declarou apoio ao pré-candidato Moisés Ribeiro. O nosso querido Jairo está perdido, em fim de carreira por não ter mais a minima condição de se eleger presidente de bairro, quanto mais à vereador.

Ele realmente bagunçou a oposição, e isso só serviu para ajudar o grupo do prefeito. Na cidade já se comenta na possibilidade do mesmo fazer parte do palanque do prefeito por adora uma sombra.

O acordo era fazer uma pesquisa, e quem estivesse em melhor colocação seria o candidato. Hoje os outros pré-candidatos não aceitam fazer pesquisa isolando Marcos Lobo.

Por: C.L

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *