Polêmica no camelódromo de Juazeiro

A bruxa anda solta na área do superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros. Neste final de semana, em um determinado grupo de whatsapp, ele entrou em polêmica com internautas. Um dos moto-taxistas enviou para o AP agentes de trânsito multando motos que foram estacionadas em local provavelmente proibido na calçada do camelódromo. Segundo informações, Medeiros mandou demarcar o espaço com tinta inadequada, sem antes consultar superiores, e ainda sem entrar em contato com pessoa da secretaria competente. Na prefeitura ninguém, ninguém quis comentar sobre o fato, mas os moto-taxistas, segundo a fonte, terminaram na bronca quando foram multados.

Foto: Mototaxista

Há mais de uma semana, houve uma outra polêmica no camelódromo, desta vez uma senhora enviou um texto para o AP fazendo o seguinte desabafo:

“Bom dia! Surgiu um sorteio dos boxes  no camelódromo, veja bem, tem pessoas que pagam aluguel que estão lá dentro há muito tempo, sendo que as beneficiadas são pessoas que estão no local há um, ou dois meses. O Zé Carlos saiu na ala chamando quem ele quis e o sorteio na realidade só foi pra dizer o box que a pessoa ia ficar. Onde está nossos direitos? Pessoas que estão lá dentro de 2 a 3 anos não foram beneficiadas. Uma manicure foi beneficiada, pois a mesma atende nos bairros, enquanto isso ele tirou o sustento de mães de famílias.”

Com a palavra Medeiros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *