Polícia prende segundo suspeito de sequestrar empresário em Afogados

bandido-delegacia

A polícia prendeu o segundo suspeito de envolvimento no sequestro de um empresário que aconteceu na noite de segunda feira (7) no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O primeiro suspeito foi preso na mesma noite do sequestro em Moreno, no Grande Recife, no momento do resgate do dono da loja do setor de automotivos. Carlos Alberto Bezerra de Vasconecelos, 25 anos, se embrenhou nas matas mas foi detido pela polícia em casa, no Curado IV.

Carlos negou que fosse matar o empresário e disse que a intenção era roubar o som do carro, que custava R$ 4 mil. A vítima foi abordada por três suspeitos e levada para uma estrada de barro em Matriz da Luz, Moreno, onde foi encontrada amarrada, ajoelhada e com o revolver apontado para a cabeça dela. O mecânico Flávio Soares de Amorim, 31 anos, funcionário do empresário, é quem teria planejado a ação e foi o único preso durante a abordagem policial.

De acordo com a polícia, o roubo foi articulado por quatro homens. Os dois que foram capturados, Flávio e Carlos, já estão no Centro de triagem de Abreu e Lima (Cotel). Eles vão responder por roubo qualificado, uso de arma de fogo e cerceamento da liberdade da vítima. Os outros dois ainda não foram identificados e continuam foragidos.

A delegada Beatriz Leite descartou a hipótese de que os bandidos pretendessem matar o empresário ou mantê-lo em cativeiro. Ela afirma que o objetivo da quadrilha era roubar o som do carro e alguma quantia em dinheiro. (JC Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *