Possível rival do Flamengo no Mundial, Cuéllar relembra saída: ‘Não me arrependo’

Cuéllar jogou poucas vezes pelo Al-Hilal
Cuéllar jogou poucas vezes pelo Al-Hilal Foto: Divulgação/Al-Hilal
Carlos Eduardo Mansur

Após uma saída que, em dado momento, pareceu ter criado certo desconforto com o Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar pode voltar a cruzar o caminho do clube, desta vez no Qatar. Caso seu atual time, o Al-Hilal, vença o Espérance, da Tunísia, neste sábado, às 11h (de Brasília), o colombiano vai enfrentar o rubro-negro na terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. Após ver os cariocas ganharem o Brasileiro e a Libertadores meses depois de sua saída, Cuéllar não mostra arrependimento.

– A vida é feita de escolhas. Eu fiz a minha, não me arrependo. E sigo torcendo pelo Flamengo – disse o volante. – É muito difícil conseguir o que o Flamengo conseguiu, ganhar a Libertadores e o Brasileiro. É mérito total dos jogadores, meus antigos companheiros.

Hoje, Cuéllar briga por espaço no Al-Hilal. Afinal, sua contratação foi fechada após o fim do período de inscrições na Liga dos Campeões da Ásia. Assim, o colombiano ficou fora das partidas mais importantes do clube na temporada.

Desde setembro, quando se apresentou, ele fez apenas sete partidas pela equipe saudita, todas pelo campeonato nacional. Neste mesmo período, a equipe entrou em campo 14 vezes. No entanto, nas sete partidas em que jogou, Cuéllar foi titular.

Ele adotou um discurso carinhoso em relação ao Flamengo. Mas não poupou elogios ao antigo clube.

– Sou eternamente agradecido. Como costumam dizer os torcedores, uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Então fico torcendo à distância. Quem passa por um clube como este, nunca esquece – afirmou Cuéllar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *