Prefeitura disponibiliza ônibus para o enterro das jovens mortas em acidente

As vítimas estavam em um micro-ônibus atingido por um caminhão na BR-116; outras 8 pessoas ficaram feridas

Da Redação

Laila Rodrigues, Tabita Teissiane, Lauani Braga e Sande Viana

Laila Rodrigues, Tabita Teissiane, Lauani Braga e Sande Viana Crédito: Reprodução/Redes sociais

A Prefeitura de Curral de Dentro, em Minas Gerais disponibilizou ônibus para o enterro das quatro jovens mortas em acidente em Vitória da Conquista. As vítimas eram nativas do munícipio. Elas estavam em um micro-ônibus que foi atingido por um caminhão na BR-116 na noite da última sexta-feira. Outras 8 pessoas ficaram feridas.

Em publicação nas redes sociais, o ônibus foi disponibilizado para aqueles que desejam prestar condolências aos amigos e familiares das vítimas no distrito de Maristela. O veículo saiu às 17h30 deste sábado da sede da prefeitura

Acidente

O acidente aconteceu no km 836 da BR 116, por volta das 18h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal, seguido de um capotamento. O micro-ônibus transportava 12 pessoas, entre elas, as quatro mulheres que morreram após o impacto. As demais vítimas foram socorridas para unidade de saúde da região.

As vítimas foram identificadas como Laila Rodrigues, Lauani Braga, Sande Viana e Tabita Teissiane. Sande tinha 20 anos e estava no quinto semestre do curso de Enfermagem. Laila tinha 20 anos e estudava Psicologia. Lauani tinha 19 anos. Tabita era enfermeira e tinha 24 anos.

Homenagens

A prefeitura de Curral de Dentro emitiu uma nota de pesar. Segundo a postagem, as jovens estavam voltando de Vitória da Conquista para Maristela, distrito da cidade.

Em publicações nas redes sociais, parentes e amigos prestaram homenagens às vítimas. Amigos de Sande relataram que a jovem era uma pessoa esforçada e que estava sempre sorridente, alegre e com uma energia radiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *